Um confronto entre policiais do Batalhão de Fronteira e um homem com mandado de prisão em aberto terminou com a morte do suspeito na tarde de terça- ontem, em Guaíra.
De acordo com informações policiais, as equipes receberam informações , que o homem, alvo de um mandado de prisão, estaria na região.
O setor de inteligência do Batalhão de Fronteira, diligenciaram e confirmaram a presença do indivíduo. Com base nisso, foi montada uma equipe , que inicou as buscas.
Durante a ação, o suspeito percebeu a presença policial e fugiu para uma área de mata.
Os policiais, mantendo a conduta de patrulha, tentaram se aproximar, quando o indivíduo reagiu e disparou com um revólver calibre 357.
Ocorreu uma reação, para neutralizar a ameaça e, após o confronto, o indivíduo foi alvejado. Imediatamente, a equipe prestou socorro, acionando o SAMU, que compareceu com duas viaturas.
Segundo o comandante do BPFron , o suspeito possuía histórico de envolvimento com atividades ilícitas e respondia a um mandado de prisão, que, a princípio, seria relacionado ao tráfico de drones. Todas as informações sobre sua atuação ainda estão sendo verificadas pelas autoridades.
O local do confronto foi isolado e periciado pela Polícia Científica.
(AS-RadioEducadora/ com inf. Marechal News)