Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Copagril promove Seminário de Suinocultura dias 24 e 25 de abril

A Cooperativa Agroindustrial Copagril realizará, nos dias 24 e 25 de abril, o Seminário de Suinocultura 2024, que terá por local o Salão Social da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), em Marechal Cândido Rondon.

O encontro é voltado para associados da Copagril que trabalham no sistema de integração da Cooperativa e tem o propósito de difundir conhecimentos atualizados sobre manejo visando ao aumento dos resultados na suinocultura.

Em ambos os dias, o público presente terá oportunidade de assistir à palestra do professor da Universidade Federal do Paraná, Geraldo Camilo Alberton, que abordará o tema” Reprogramando a mente para explorar o máximo da saúde e do desempenho dos suínos”.

Também haverá participação de Rafael Cesar Bertol, que  vai falar sobre “ Cuidados com os suínos no inverno para o melhor resultado”.

Após as explanações, a Copagril oferecerá uma premiação aos produtores que tiveram melhor performance em produtividade suína no ano de 2023.

Considerando as diferentes etapas do sistema produtivo, o Seminário de Suinocultura terá programação específica para cada fase:

Dia 24 de abril- às 08h30 , o  Seminário será  voltado para os produtores de UPD;

Às 13h30 , O  Seminário  envolve os produtores de Creche;

Dia 25 de abril, às 08:30,    Seminário para os produtores de Terminação.

O seminário em questão é somente para integrados, e os convites serão feitos pelos técnicos.

 

 

Arnaldo Santos/Assessoria

Por | Postado em: 16/04/2024 - 10:45
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento