Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Colégio Martin Luther é credenciado como centro aplicador de exames de Universidade da Inglaterra

Marechal Cândido Rondon agora tem um Centro Aplicador dos Exames Internacionais da Universidade de Cambridge da Inglaterra.

O Colégio Evangélico Martin Luther passa a ter essa chancela para ser um centro de aplicações dessas certificações internacionais, que estão abertas não só para seus alunos da instituição, mas para toda a comunidade de Marechal Rondon e toda a região.

Esses exames agregam valor não só ao nível de inglês do candidato, mas também valor aos currículos profissionais e acadêmicos.

Esses exames de certificação se enquadram no Common European Framework of Reference for Languages, que é um padrão internacionalmente reconhecido para descrever a proficiência em um idioma.

Dentro dos três formatos da prova: compreensão e produção escrita, compreensão auditiva e expressão oral, esses exames tem a finalidade de comprovar que o candidato está dominando as 4 habilidades da comunicação.

O certificado, que vem direto da Universidade de Cambridge na Inglaterra, tem duração de tempo indeterminado, ou seja, vale para a vida toda.

A data da primeira sessão de exames está prevista para 13 de abril de 2024.

Para a escola, é mais um grande passo rumo aos processos de qualificações internacionais que são chancelados pela Universidade de Cambridge na Inglaterra.

Para quaisquer maiores informações, contato pelo fone/whats 45 9 8802-9919.

 

(Rádio Educadora/Com Assessoria)

Por | Postado em: 08/11/2023 - 15:05
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento