Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Foragido da justiça é preso com 250 quilos de maconha na região

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de 250 quilos de maconha na noite desta segunda-feira (8), em Santa Terezinha de Itaipu, após uma abordagem a veículo que resultou na prisão de um foragido da justiça.

O fato ocorreu no quilômetro 714 da BR-277, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal visualizou que o motorista de um Gol tentava evitar a fiscalização policial.

Os policiais deram ordem de parada ao homem e iniciaram a fiscalização.

Ao verificar o interior do carro, eles encontraram sete malas que exalavam um forte cheiro de maconha.

Questionado sobre o motivo da viagem, o homem, de 43 anos, informou que era condutor de aplicativo e não soube dizer de quem seria a bagagem.

Dentro das malas, a equipe policial encontrou 250 quilos de maconha.

Após isso, o motorista informou que havia recolhido o veículo em Foz do Iguaçu e o levaria para São Paulo, onde receberia o pagamento pelo transporte da droga.

Ao ter sua documentação solicitada, ele entregou uma carteira nacional de habilitação.

Porém os policiais constataram que se tratava de um documento falso e conseguiram identificar que se tratava de outra pessoa.

O homem tentara esconder sua identidade pois possuía um mandado de prisão em aberto pela Justiça de São Paulo, pelos crimes de roubo com utilização refém, organização criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão e também deram voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

 

Radio Educadora com inf. guia Medianeira

Por | Postado em: 09/07/2024 - 15:06
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento