Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Culto Ecumênico na Expo Rondon é tema de reunião entre autoridades e conselho de pastores

O tradicional Culto Ecumênico realizado durante a Expo Rondon 2024 foi tema de reunião realizada hoje (05).

Anderson Loffi Schmoeller, presidente da Comissão Central Organizadora da Expo Rondon, e Tioni Oliveira, diretor-presidente da Fundação Promotora de Eventos, trataram sobre detalhes no que tange à celebração religiosa com os integrantes do Conselho de Pastores Evangélicos.

A reunião aconteceu na Congregação Luterana Alvorada e os representantes da administração municipal também debateram sobre a destinação dos alimentos a serem arrecadados com os ingressos solidários nos shows da Expo Rondon.

O culto ecumênico em agradecimento aos 64 anos do município acontecerá em 28 de julho, um domingo, às 18h, no estádio municipal, antes do show com Rosa de Saron.

Atendendo a uma solicitação do prefeito Marcio Rauber, o COPEM decidiu pela destinação de parte dos alimentos aos desabrigados no Rio Grande do Sul.

Para tanto, o conselho será responsável por 100% da

logística e da destinação, com o apoio da CCO, para o transporte até os municípios gaúchos.

Outro assunto abordado foi relativo aos devocionais que serão transmitidos nas redes sociais, antecedendo à programação festiva.

O lançamento oficial do evento está marcado para o dia 21 de junho, na Acimacar.

No dia 22 de junho acontece a Feijoada Beneficente, no centro de eventos no parque de exposições, sendo o primeiro evento que integra oficialmente a programação da Expo Rondon 2024.

Rádio Educadora/Stanley Henrique/Da Assessoria

Por | Postado em: 05/06/2024 - 16:00
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento