Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Tentativa de roubo em Hotel na região termina em confronto com um morto e quatro presos

Durante a madrugada desta terça-feira, 16 de abril, as autoridades receberam um chamado sobre uma tentativa de assalto em um hotel em Foz do Iguaçu. Segundo relatos, um grupo de indivíduos, usando três veículos de origem paraguaia, invadiu os quartos do estabelecimento e perpetraram o roubo. Um dos hóspedes, cujo celular foi subtraído, conseguiu rastreá-lo até a rua Serra da Flor, no bairro Jardim Duarte.

Após o alerta, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram uma van paraguaia e uma pessoa nos fundos de uma residência.

Diante da voz de abordagem, o suspeito empreendeu fuga para os fundos da casa, desencadeando uma ação tática por parte dos policiais.

Um dos suspeitos conseguiu pular o muro dos fundos, enquanto outro, armado, investiu contra os agentes, resultando na necessidade de uso de arma de fogo.

No interior da residência, foram localizados diversos itens provenientes do roubo no hotel, bem como uma arma de fogo e um colete balístico.

O suspeito que fugiu pulando o muro foi capturado pela equipe, enquanto os outros três envolvidos foram detidos e conduzidos à 6ª Subdivisão Policial.

O serviço médico SIATE foi chamado ao local, mas apenas constatou a morte do acusado.

Ele foi identificado como Valdomiro de Lima Bento.

 

(Rádio Educadora/Com Inf. Foz Além das Fronteiras)

Por | Postado em: 16/04/2024 - 08:37
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento