Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Maripá vai receber espetáculo educativo sobre coleta seletiva com Espaço Sou Arte

O município de Maripá vai receber, no dia 25 de abril, às 19h30 no Ginásio de Esportes José Moreira Filho, um grande espetáculo com o Espaço Sou Arte.

Intitulado “Juliana e Romão – um caso de Separação”, a peça educativa vai abordar a importância da coleta seletiva e seu impacto na comunidade.

A entrada é gratuita.

A organização é da Secretaria de Cultura e Esportes do Município de Maripá.

A peça teatral promete chamar a atenção para os impactos e consequências que a coleta seletiva tem, tanto na comunidade, quanto na vida dos catadores.

A história vai relatar sobre o amor de dois jovens com pais que pensam completamente diferente um do outro, principalmente sobre as questões ambientais.

O Espetáculo mistura linguagens de circo, teatro, dança e música para conscientizar sobre a importância de todos na gestão correta dos resíduos sólidos urbanos.

Portanto, a junção da geração de energia com a produção artística e cultural, irá proporcionar momentos de reflexão sobre os cuidados com o meio ambiente e com os fatores econômicos envolvidos, tudo isso de forma lúdica e acessível para todas as idades.

 

(Rádio Educadora/Assessoria)

Por | Postado em: 10/04/2024 - 10:20
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento