Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Cooperados da Cresol Integração aprovam distribuição de sobras

Visando a transparência na gestão cooperativista, a Cresol Integração, realizou sua Assembleia Geral Ordinária em formato digital.

O ato contou com a participação do presidente Julcemar Mierzwinski, representando o conselho, do diretor superintendente Cleiton Staats e da diretora administrativa Daniele Nunes que apresentaram as pautas do edital ao vivo.

Para o presidente, Julcemar Mierzviski, o bom relacionamento com o cooperado faz a diferença “o sistema cresol só é a terceira maior força do cooperativismo de crédito nacional graças ao seu cooperado, que participa e está junto conosco  nas tomadas de decisões com diálogo e transparência”.

De acordo com o diretor superintendente, Cleiton Staats, de 2022 para 2023 a evolução da Cresol Integração foi expressiva “ultrapassamos a R$1 bilhão em ativos e trouxemos novos cooperados” e finaliza “é gratificante entregarmos resultados tão positivos para os nossos associados”.

A partir desta quarta-feira (10), os cooperados da Cresol Integração que movimentaram as suas contas no ano de 2023 vão receber os depósitos das sobras.

Os valores serão depositados em conta-corrente e podem ser consultados via Internet Banking, aplicativo ou diretamente com os times das agências.

 

(Rádio Educadora/Com Inf. Assessoria)

Por | Postado em: 09/04/2024 - 15:36
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento