Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Polícia Federal lança 'Pedra Fundamental' da nova delegacia em Cascavel

A Polícia Federal de Cascavel lançou a 'Pedra Fundamental' da nova Delegacia da unidade, que simboliza o início da construção.

O evento contou com autoridades locais e a equipe que integra a Polícia Federal.

A nova delegacia custará mais de R$ 20 milhões e será construída no terreno de mais de 10 mil metros quadrados, doado pela prefeitura, na Avenida Assunção, nº 1.355,  ao lado da rodoviária. O prédio estará contemplado dentro do Centro Cívico do Município, onde já funcionam a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, a sede do Ministério Público que está em Construção, a Estação de Inovação, o Terminal de Transbordo Oeste e o eletro-terminal, cujas obras estão em andamento.

A Delegacia da Polícia Federal em Cascavel desempenha um papel fundamental na manutenção da segurança pública na região.

Localizada estrategicamente, é responsável por investigar e combater uma ampla gama de crimes federais, incluindo contrabando, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e crimes cibernéticos.

Sua presença é essencial não apenas para a cidade de Cascavel, mas também para os demais municípios do estado, garantindo que a lei seja aplicada de forma eficaz e que os infratores sejam responsabilizados perante a justiça federal.

Além disso, a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel serve como uma importante conexão entre as autoridades locais e as agências federais, facilitando a cooperação e o intercâmbio de informações no combate ao crime organizado.

 

(Rádio Educadora/Com Inf. Assessoria)

Por | Postado em: 09/04/2024 - 15:02
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento