Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Possíveis alterações no Plano Diretor serão debatidas na Conferência Extraordinária Municipal de Mercedes

Amanhã, a partir das 8h30, o município de Mercedes estará sediando a Conferência Extraordinária Municipal na Casa da Cultura.

O evento tem como propósito central a discussão e apresentação de possíveis modificações no Plano Diretor da região.

Esta é uma oportunidade valiosa para a comunidade expressar suas demandas e sugestões relacionadas às potenciais alterações no Plano Diretor.

Edson Kanul, Secretário de Planejamento, Administração e Finanças, informa que se trata de um assunto de extrema importância e a administração conta com a presença ativa dos moradores, comerciantes e industriais interessados em contribuir para o desenvolvimento de Mercedes.

Além disso, na segunda-feira, dia 8 de abril, a Administração de Mercedes conduzirá uma Audiência Pública para a apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao exercício de 2025.

Nesta ocasião serão compartilhadas as prioridades administrativas e a previsão de investimentos em cada área.

Esta é mais uma iniciativa voltada para promover a

transparência, garantindo que os cidadãos de Mercedes estejam informados sobre a destinação dos recursos públicos, enfatizou Kanul.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo na página oficial do município no Facebook:facebook.com/municipiodemercedes, proporcionando aos participantes a oportunidade de fazer perguntas durante a transmissão.

Rádio Educadora/Stanley Henrique/Da Assessoria

Por | Postado em: 04/04/2024 - 11:51
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento