Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Churrascada do Conselho de Segurança de Marechal Rondon será em abril

A diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Rondon se reuniu para definir detalhes do evento gastronômico que será realizado no mês de abril.

Tendo por local a sala de reuniões da Associação Comercial e Empresarial o encontro definiu assuntos entorno da 3º Churrascada do Conseg Marechal, que será realizada no dia 20 de abril, nas dependências da AACC.

Segundo o vice-presidente da entidade, Fernando Gavlik, que coordenou a reunião, para esta edição da Churrascada serão comercializadas 400 fichas, e o lucro ficará todo para o caixa do conselho, a disposição das forças de segurança.

“Nosso objetivo é manter o caixa sempre positivo, para que assim que houver demanda de alguma força policial, para que possamos dar suporte imediato para que os serviços que são prestados à população não sejam paralisados, ou sofram algum tipo de interferência”, explicou Fernando Gavlik.

A programação no dia 20 de abril iniciará as 11h30 quando será servida a churrascada com carnes bovina, suína e frango, mais acompanhamentos.

As fichas começarão a ser vendidas a partir de semana que vem com os membros da diretoria, com os comandantes de todas as forças policiais de Marechal Cândido Rondon e voluntários, ao valor de R$ 50,00 adulto, e R$ 25,00 para crianças de 06 a 12 anos.

 

(Rádio Educadora/Assessoria)

Por | Postado em: 22/03/2024 - 16:15
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento