Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Vereadores cobram ações para acabar com frequentes cortes de energia em Marechal Rondon

As frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica por parte da Copel, que ocorrem há bastante tempo e que se intensificaram nos últimos meses, foram tema de debates no Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon.

Isso porque, além dos transtornos, as falhas têm causado prejuízos financeiros às famílias na cidade e, principalmente, no campo.

O vereador Arion Nasihgil, disse que tem recebido reclamações diárias da população e que, uma das consequências diretas da falta de energia elétrica, é a interrupção do fornecimento de água, como ocorreu nos últimos dias em diversas regiões da cidade.

Embora seja defensor da privatização da Copel, o vereador João Eduardo dos Santos, o Juca, afirmou que a concessionária que agora presta o serviço público tem a obrigação de resolver a situação.

O debate amplo sobre o problema foi motivado por requerimento do vereador Cleiton Freitag, o Gordinho do Suco, que cobrou explicações da Copel sobre os cortes no fornecimento de energia.

O Vereador falou sobre o problema e defendeu cobranças enérgicas junto aos órgãos competentes e aos deputados que representam o município, para resolver a situação.

...............Gravação

Por | Postado em: 21/03/2024 - 08:50
Cleiton Freitag, o Gordinho do Suco
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento