Ouça ao Vivo
(45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Supermercado Copagril Cianorte abre as portas para atendimento ao público

Já está de portas abertas o novo Supermercado Copagril Cianorte, que fica localizado à Avenida das Fábricas 461, na cidade de Cianorte.

O primeiro dia de atendimento aconteceu com as presenças do  vice-prefeito do município de Cianorte, João Alexandre; do diretor-presidente da Copagril, Eloi Darci Podkowa; do diretor-secretário Ademir Luis Griep; do superintendente de Varejo, Jaroslav Bradacz Neto; da gerente de Comunicação e Marketing, Carina Walker, e do novo gerente do Supermercado em Cianorte, Keini Douglas de Souza de Resende.

Durante a ocasião, os diretores destacaram a chegada da Cooperativa na cidade.

“É uma satisfação a Copagril estar abrindo sua primeira loja em Cianorte, trazendo uma grande variedade de produtos para atender todos os clientes”, destacou o presidente.

“Foi muito gratificante receber um grande número de clientes neste primeiro dia, sinal de que estamos sendo muito bem recebidos pela comunidade local”, acrescentou o diretor-secretário.

Presente na zona 8 da cidade de Cianorte, o estabelecimento conta uma área de vendas de 3,5 mil metros quadrados e área de estacionamento de 5,8 mil metros quadrados, contendo 224 vagas.

A sétima loja da rede de Supermercados Copagril oferece um Mix contendo milhares de produtos de alta qualidade em todas as seções, com destaque para os produtos de fabricação local, tais como refrigerantes e frios.

Uma novidade no Supermercado Copagril Cianorte é a chegada dos produtos da Linha de Alimentos da marca Copagril, que é composta por arroz, feijão, talharim, amido, farinha de trigo, polvilho, café, alho, vinagre, pepinos e azeitonas.

Com o objetivo de oferecer um amplo horário de atendimento para oferecer mais conforto aos clientes na hora de fazer as compras, o horário de funcionamento do Supermercado Copagril Cianorte é de segunda a sábado das 08:30 às 21 horas e aos domingos das 08 às 12 horas.

 

(Rádio Educadora/Com Inf. Assessoria)

Por | Postado em: 08/01/2024 - 16:11
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento