Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Tribunal do Juri acata tese da defesa e absolve réu julgado por homicídio em Marechal Rondon

Foi julgado ontem pelo Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon, Jeferson Kelm de Albuquerque, de 28 anos, que respondia por homicídio.

Ele foi denunciado porque em 17 de março de 2023, por volta das 21 horas e 30 minutos matou Valdenir de Jesus Nunes, utilizando-se de uma faca.

De acordo com o Ministério Público ele desferiu diversos golpes no corpo da vítima, que resultaram em múltiplos ferimentos no tronco e ombro direito, conforme laudo do exame de necropsia e que foram a causa da morte.

O crime foi cometido por motivo fútil, ou seja, porque a vítima, momentos antes, havia pegado, por engano, a bicicleta do denunciado para sair do local em que estavam reunidos, o que gerou uma discussão entre ambos.

Julgado no fórum de Marechal Rondon, Jeferson Kelm de Albuquerque, acabou absolvido, uma vez que o conselho de sentença concordou com a tese defendida pela defesa do réu, que foi de “negativa de autoria”.

A próxima sessão do Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon está marcada para o dia 06 de maio, próxima segunda-feira, às 09 horas.

 

Arnaldo Santos/ Marechal News

Por | Postado em: 04/05/2024 - 07:11
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento