Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Supermercado Copagril de Cianorte terá novidades e inauguração oficial

A sétima loja da rede de Supermercados Copagril que fica localizada na Avenida das Fábricas, Nº 461, na cidade de Cianorte, em breve passará uma remodelação interna.

O novo layout terá uma ampla cafeteria, uma nova seção para hortifruti e uma novidade: um espaço agro com mix de produtos agropecuários.

Após a conclusão da remodelação interna está prevista a realização da inauguração oficial do estabelecimento.

O Supermercados Copagril oferece milhares de produtos de alta qualidade em todas as seções, além de disponibilizar produtos da Linha de Alimentos da marca Copagril, que é composta por arroz, feijão, talharim, amido, farinha de trigo, polvilho, café, alho, vinagre, pepinos e azeitonas.

Presente na zona 8 da cidade de Cianorte, o estabelecimento conta uma área de vendas de 3,5 mil metros quadrados e área de estacionamento de 5,8 mil metros quadrados, contendo 224 vagas e já está em funcionamento.

O Supermercado Copagril de Cianorte possui um amplo horário de atendimento para oferecer mais conforto aos clientes na hora de fazer as compras, o horário de funcionamento do Supermercado Copagirl Cianorte é de segunda-feira a sábado das 08:30 às 21 horas e aos domingos das 08 às 12 horas.

 

Clauston Santos / Assessoria

Por | Postado em: 19/01/2024 - 14:46
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento