21/04/17 06h55 - Mistão do Grêmio e Botafogo arrancam empate fora de casa             ¤             21/04/17 06h40 - Homem é preso com maconha pronta para comercialização em Guaíra             ¤             21/04/17 06h34 - Vanessa Wommer é eleita primeira presidente da história da ACJC             ¤             21/04/17 06h20 - Família morre em acidente na BR 163             ¤             21/04/17 06h16 - Batalhão de Fronteira desencadeia Operação Tiradentes em Marechal Rondon             ¤            
ATLNTIDA FM

Homem é preso com maconha pronta para comercialização em Guaíra

21/04/17 06h40 | Policial

A- | A+

Durante patrulhamento , ontem, pela região do Jardim Toyama, policiais do BPFron ao passarem em frente a um bar, observaram uma pessoa que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga em meio a uma mata existente nas proximidades.


Após  a fuga, buscas foram feitas, sendo possível abordar o homem  que tentava se esconder da equipe policial e apresentava nítidos sinais de nervosismo.


A  equipe policial continuou a realizar buscas no local e encontrou uma sacola plástica próximo ao abordado, contendo em seu interior 19 pedaços pequenos de maconha, pesando 180 gramas, todos separados no mesmo tamanho  em papel plástico, prontos para comercialização, além de um pedaço maior da mesma droga pesando 630 gramas, totalizando assim, 810 gramas do entorpecente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que confessou que vende cada pedaço pequeno da droga por R$ 10,00.


Em continuidade à ação foi realizado buscas na residência do abordado, sendo encontrado acomodado no documento de identidade dois pontos de droga sintética “LSD” conhecida popularmente como “balinha”.


Diante dos fatos, toda a droga encontrada, juntamente com o homem, foram encaminhados até a 2ª Cia BPFron para confecção do boletim de ocorrência e, na sequência, entregues na delegacia de Polícia Civil de Guaíra.


 


Arnaldo Santos/ Portal Guaíra


 


 


 

Compartilhe

voltar