21/04/17 06h16 - Batalhão de Fronteira desencadeia Operação Tiradentes em Marechal Rondon             ¤             21/04/17 06h10 - Mais um assalto a mão armada é registrado pela PM em Marechal Rondon             ¤             20/04/17 17h51 - Programa Família Parananense terá continuidade em Marechal Rondon             ¤             20/04/17 16h55 - Prefeitura de Maripá orienta população sobre exigências do Código de Postura             ¤             20/04/17 16h04 - Entre Rios do Oeste recebe 4º Etapa do Cicloturismo no domingo             ¤            
ATLNTIDA FM

Batalhão de Fronteira desencadeia Operação Tiradentes em Marechal Rondon

21/04/17 06h16 | Policial

A- | A+

Uma grande operação policial está sendo desencadeada pelo Batalhão de Fronteira  nos bairros e centro de Marechal Cândido Rondon.


A operação teve início na tarde  de ontem e irá se estender ao longo de todo feriado de Tiradentes. Segundo o capitão do BPFron, Nairo Cardoso, a operação, de caráter nacional, foi organizada em uma reunião do Conselho Nacional dos Comandantes­ Gerais, e está sendo realizada em diversos municípios, em comemoração ao dia de Tiradentes, que é o patrono das polícias militares do Brasil.


"Optamos por desenvolver a operação em Marechal Rondon e aproveitamos para concatenar a situação com as últimas ocorrências de assaltos e roubos que ocorreram na cidade", relata o capitão.


A fiscalização está ocorrendo em toda cidade e as abordagens estão sendo realizadas em lugares estratégicos.


Em menos de uma hora de operação, duas pessoas foram presas e um menor de idade apreendido com droga na rodoviária de Marechal Rondon.


A princípio, dois seriam moradores de Mercedes e um de Marechal Rondon.


O capitão reitera a importância da colaboração da população nas ações desenvolvidas pelo BPFron.


Ele pede para que as pessoas denunciem caso tenham qualquer informação a respeito das quadrilhas responsáveis pelos constantes assaltos com reféns e roubos de veículo no município. Informações que possam auxiliar no trabalho das forças policias podem ser repassadas, anonimamente, via 181 ou 190.


 


 


Arnaldo Santos/ Aqui Agora 

Compartilhe

voltar