17/02/17 09h52 - Curso gratuito Bom Negócio Paraná 2017 abre inscrições em Marechal Rondon             ¤             17/02/17 09h40 - Auxílio-transporte para estudantes terá novo formato em Maripá             ¤             17/02/17 07h01 - Rondonense tem motocicleta furtada enquanto trabalhava             ¤             17/02/17 06h29 - Após problemas mecânicos carreta tomba na BR 163 em Quatro Pontes             ¤             17/02/17 06h26 - Motorista de caminhão foge após causar acidente com dois feridos no centro de Marechal Rondon             ¤            
ATLNTIDA FM

Curso gratuito Bom Negócio Paraná 2017 abre inscrições em Marechal Rondon

17/02/17 09h52 | Marechal Cândido Rondon

A- | A+

Estão abertas as inscrições para turmas presenciais do curso gratuito do Programa Bom Negócio Paraná, através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon.


O curso, realizado duas vezes por ano, com um mês de duração, inicia nova turma em 15 de março com o término em 15 de abril.


O Bom Negócio possibilita a capacitação de micro e pequenos empresários em áreas como Empreendedorismo, Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.


“Muitos empresários, mesmo com negócios há muito tempo, ainda cometem erros primários.


O programa Bom Negócio Paraná auxilia de forma simples e direta para que ele se capacite e não cometa os mesmos erros.


São cinco módulos resumidos em 60 horas para que a empresa comece certo, ou se ajuste e tenha sucesso”, afirma um dos professores da capacitação, Alan de Moura Roscamp.


O professor conta que muitos alunos têm se beneficiado através do aprendizado adquirido no curso.


Em cada módulo é possível aprender mais sobre plano de negócio, marketing, finanças pessoas e empresariais, fluxo de caixa, preço de venda, recrutamento e seleção e ferramentas de gestão.


O coordenador do Programa, doutor em Administração da Unioeste, José Angelo Nicácio, destaca que todo processo de atualização permite manter o foco nos negócios e o desenvolvimento de novas ideias, para ser competitivo e crescer.


As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira na Universidade Estadual do Oeste e as inscrições podem ser feita no Ponto de Atendimento ao Empreendedor na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon. 


Além de capacitar micro e pequenos empresários, os que concluírem o curso terão facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, através do Banco do Empreendedor.


A proposta do microcrédito é apoiar o crescimento e fortalecimento de pequenos negócios da economia local por meio de juros mais baixos, a partir de 1,2% ao mês.


As faixas de financiamento variam de R$ 6 mil a R$ 20 mil, de acordo com a capacidade de cada empresário e com prazo de pagamento de 12 a 36 meses.


As vagas para o Bom Negócio Paraná são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5707, com Jéssica.


 


 


(Rádio Educadora/Assessoria)

Compartilhe

voltar