25/10/16 07h05 - Produtores da Copagril são premiados por alta produtividade de milho             ¤             25/10/16 06h36 - Seis médicos estrangeiros deixarão de atuar em Marechal Rondon com fim de Programa Federal (áudio)             ¤             25/10/16 06h35 - Pedralli pede melhorias na estrada de Linha Guará e na iluminação de Bairros de Marechal Rondon (áudio)             ¤             25/10/16 05h34 - Comunidade Católica do Bairro Botafogo lança a festa da Padroeira             ¤             25/10/16 04h40 - Pai e filha morrem em acidente durante a madrugada             ¤            
ATLNTIDA FM

Produtores da Copagril são premiados por alta produtividade de milho

25/10/16 07h05 | Agricultura

A- | A+

Foi realizado na noite de ontem , no Clube Concórdia, em Marechal Cândido Rondon, o evento de premiação dos campeões de produtividade da Copagril que usaram a Solução Integrada Granotop da Syngenta.


O grande vencedor foi o associado Mauro Luciano Vorpagel, que cultivou o híbrido de milho Status VIP3 e alcançou uma produtividade de 332,02 sacas por alqueire.


Diante disso, ele e o assistente técnico da Copagril, Cristian Pesente foram premiados com uma viagem para praia.


O segundo colocado foi o produtor Aurélio Maldaner, que usou o híbrido Fórmula VIP e teve produtividade de 305,60 sacas por alqueire.


Aurélio e o técnico Juliano Tartaro foram premiados com troféu.


Em terceiro lugar ficou Jaimir Mohr, que cultivou o híbrido Fórmula TL e produziu 298,74 sacas por alqueire e recebeu troféu, assim como o técnico da Copagril, Claudemir Selzlein.


O evento de ontem contou com a presença do diretor comercial da Syngenta, João Paulo Zampieri, do diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, vice-presidente Elói Darci Podkowa, e diretor-secretário Márcio Buss, além do diretor de marketing da Syngenta, William Weber.


A Syngenta tem como objetivo ser referência em produtividade, destacando que produtividade mais qualidade é igual a maior rentabilidade para o produtor.


Já a Copagril tem como causa a produção de alimentos, oferecendo oportunidade de diversificação para os produtores associados e cada vez melhores produtos e serviços, dentre eles a assistência técnica, enfatizou Ricardo Chapla.


 


 


 


Arnaldo Santos/ Assessoria 

Compartilhe

voltar