Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Policia Militar age rápido e prende autor de furto em empresa de Marechal Rondon

Uma Equipe da Policia Militar foi acionada, por volta das 17 horas de ontem , via COPOM para atender ocorrência de furto, em um estabelecimento na Avenida Irio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon.

No local a solicitante,  relatou a equipe policial ,   que percebeu que sua carteira que estava em um balcão havia sumido.

Ao consultar o sistema de vídeo monitoramento do estabelecimento  ela constatou , que um cliente por volta das 11h, havia furtado a carteira.

Ele havia entrado  local e pediu  para  a vítima trocar uma nota de 20 reais por duas de 10.

Enquanto a proprietária foi até o fundo do estabelecimento para  buscar as notas, o  marginal efetuou o furto e empreendeu fuga num veículo Fiat Uno de cor preta que estava estacionado defronte ao estabelecimento.

A carteira era marrom, possuía dois zíperes e continha aproximadamente R$400,00 em diversas notas.

De posse dessas informações, foi realizada diligência   e o ladrão foi encontrado  na Rua Campo Grande, quando  os Policiais avistaram o Fiat Uno adentrando em  residência.

Durante revista pessoal no suspeito , ele confessou a equipe policial ,  que era  o autor do furto e que teria usado o dinheiro  para a compra de droga na praça e que jogou em via pública a carteira da vítima.

O marginal , juntamente com o veículo Fiat Uno, foi  levado  para a 47 DRP, para os procedimentos de praxe.

 

 

Arnaldo Santos/ Marechal News

Por | Postado em: 12/08/2017 - 06:00
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento